Todas as Publicações dos Clubes

Semana Mundial do Interact (Dia 3)

Dia 3 #7DiasdeInteract #SMI2017E aquele evento inesquecível? /2 Meu primeiro evento foi o XII Gid's Heroes de Toledo. Foi uma sensação maravilhosa conhecer várias pessoas, fazer novas amizades, cantar, dançar, ver tanta gente junta de várias cidades, todo mundo se divertindo junto. Foram 3 dias q marcaram a minha vida, 3 dias que você não sente saudade de casa, 3 dias que passam voando, que quando você vê já está indo embora. Foi uma experiência maravilhosa, nada se compara. Eu voltei pra casa muito feliz querendo mais... eu sinto saudades do Gid's até hoje.-Lais Machado, sócia do Interact Club de Laranjeiras do Sul.

por

Semana Mundial do Interact (Dia 3)

Dia 3 #7DiasdeInteract #SMI2017E aquele evento inesquecível? O Interact mudou a minha vida. Não passei muito tempo no clube, infelizmente, mas a oportunidade que tive de conhecer pessoas maravilhosas, não só no meu clube, mas de outros também, é indescritível. Ver a alegria das pessoas que você está ajudando em um projeto, e toda a animação que seus companheiros de clube tem em fóruns e eventos distritais é sempre maravilhoso!Um evento que me marcou muito foi o Fórum da Área V, realizado em Laranjeiras pelo meu clube. Guarapuava, Cantagalo, Ivaiporã, Salto do Lontra, Dois Vizinhos, foram apenas alguns dos clubes presentes naquele dia muito especial pra mim. Nesse evento conheci alguns dos meus melhores amigos, que carrego comigo até hoje, e que não sei mais descrever a minha vida sem eles. Foi um dos melhores dias da minha vida, repleto de gargalhadas, pessoas novas, brincadeiras e lágrimas (como sempre) de saudade no final do evento.Queria agradecer ao Interact por isso tudo e muito mais. Se existe uma experiência que mudou a minha vida por completo, com certeza foi ser Interactiana. Uma vez interactiana, sempre interactiana. -Mariana Mota Nogueira da Costa, ex-interactiana (gestão 15-16)

por

Evento de Palestras e Arrecadação de Fundos ao Combate à Pólio do RCFI Grande Lago

O Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago realizou no dia 31 de outubro, evento de palestras e arrecadação de fundos para a erradicação à póliomelite, com a participação da família rotária, familiares, convidados e a comunidade iguaçuense. Desde que o Rotary e seus parceiros lançaram a Iniciativa Global de Erradicação da Pólio, há cerca de 30 anos, a incidência de poliomielite caiu em mais de 99,9%, passando de aproximadamente 350.000 casos anuais para apenas 37 em 2016. Para manter este progresso e proteger todas as crianças contra a doença, o Rotary se comprometeu a arrecadar anualmente US$50 milhões, durante os próximos três anos, para a causa. A Fundação Bill e Melinda Gates equiparará tal valor na proporção de 2:1. Sem esses fundos e o apoio governamental, a paralisia infantil poderá se espalhar novamente em países já considerados livres da doença, colocando em risco todas as crianças do mundo.   O Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago iniciou na Campanha de Combate à Pólio em 2015 e já registrou 24 eventos, através de doações coletivas para o projeto "A Maior Refeição do Mundo", além de doações individuais para a polioplus. Toda a renda do jantar servido no evento será destinada ao combate à pólio. O Rotary Faz a Diferença.

por

Localizar site dos clubes